Sthefany Brito lembra casamento com Alexandre Pato e diz por que não deu certo

06/03/2021 15h41


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoSthefany Brito lembra casamento com Alexandre Pato e diz por que não deu certo(Imagem:Reprodução)Sthefany Brito lembra casamento com Alexandre Pato e diz por que não deu certo

Sthefany Brito respondeu curiosidades dos fãs nas redes sociais e falou sobre seu primeiro casamento, com Alexandre Pato. A atriz e o jogador foram casados por nove meses - de julho de 2009 a abril de 2010.

"Por que não deu certo o primeiro casamento?", quis saber um fã. "Porque Deus é tão maravilhoso que tinha reservado um casamento com tudo que sempre desejei que me esperava lá na frente", disse ela. "Certas coisas dão "errado" (não sou muito dessa tese, afinal deu certo por um tempo, né?) pra coisa muito melhor lá na frente acontecer", continuou Sthefany.

A atriz começou a namorar o empresário Igor Raschkovscky em 2011, casando-se com ele agosto de 2018 em Montalcino, na Itália. Os dois são pais de Antonio Enrico, nascido em novembro do ano passado.

"Sou grata pelas experiências que tive que me trouxeram pro meu momento de vida atual", afirmou a atriz. "Meu marido é meu melhor amigo eo melhor pai que meu filho poderia ter".

Alexandre Pato se casou em junho de 2019 com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos.

Tópicos: pato, casamento, certo