Solteira, Maiara posta: "Escolho ser feliz! Me liberto agora de qualquer prisão!"

24/11/2022 10h53


Fonte Revista Quem

A cantora Maiara, de 34 anos de idade, postou um textão em seu Instagram, na madrugada desta quinta-feira (24). Solteira desde o fim de seu romance ioiô com Fernando Zor, ela falou sobre felicidade, autoestima, liberdade e amor.

"É sobre se sentir amada e ao mesmo tempo ser livre... É sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e poder ser eu de verdade... É sobre ter sucesso, uma família que me ama além de tudo, amigos que me amam... É sobre se sentir segura mesmo que andando sozinha, é sobre ter sempre alguém para contar... E graças a Deus eu tenho! Aprendi que nessa vida uma coisa não exclui a outra... Eu posso ser bem-sucedida, amada pelas pessoas à minha volta, ter uma família que independente do meu sucesso ou não estão sempre comigo, é sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e nem agradar ninguém pra me sentir inteira e aceita pela sociedade", começou ela.
Imagem: Reprodução/InstagramSolteira, Maiara posta: Solteira, Maiara posta: "Escolho ser feliz! Me liberto agora de qualquer prisão!"

"Que eu já sou uma pessoa bem sucedida e amada por todos e por isso também posso anular qualquer tipo de rejeição que eu já tenha sentido, porque hoje eu me sinto segura e não fujo das coisas boas da vida, que eu posso fazer o que eu quiser, inclusive casar e ter filhos e isso não vai atrapalhar o meu trabalho, muito pelo contrário, vai me fazer mais feliz, eu eu já sou muito feliz, é sobre eu trabalhar com o que eu amo e sou totalmente realizada por isso, que eu tenho o direito de construir todos os sonhos que eu tanto almejo, e ainda vou construir muito mais... É ter gratidão por Deus me dar a vida maravilhosa que eu tenho! Gratidão pelas pessoas que acreditam em mim, vivem meu trabalho, e transformam meus sonhos em realidade!", completou a irmã gêmea e parceira de palco de Maraisa.

"Que eu vivo a minha vida sem pensar no que eu os outros vão pensar, que eu sou amada e mesmo assim abro minhas asas e voo pelo mundo em paz e se eu quiser voltar vai ter muita gente me esperando! Gente... Uma coisa não exclui a outra!!! Eu não tenho que escolher uma coisa ou outra! Eu escolho ser feliz! Me liberto agora de qualquer prisão! Deus é bom o tempo todo! Só peço a Deus que tire todas as limitações da minha vida e que eu possa vivê-la da forma mais plena e linda! Desejo isso a vocês também! Tenha gratidão pela sua vida! Você já é um milagre! Seja positivo! Veja sempre o lado bom! Você pode tudo! Deus te abençoe e que você realize todos os seus sonhos! Que sobretudo viva na paz, no amor, cheio do Espírito Santo... Afinal é tudo sobre isso... Toda honra e glória a ele! Uma excelente noite a todos vocês! Vocês merecem!", ainda escreveu Maiara.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: amada, vida, sonhos