Sheron Menezzes homenageia Diego Montez em reta final de novela: "Te amo, calopsita"

22/01/2020 11h20


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarSheron Menezzes homenageia Diego Montez em reta final de novela:
Na reta final de "Bom Sucesso", Sheron Menezzes decidiu homenagear o colega de cena Diego Montez. Ela publicou um belíssimo clique dos dois e falou sobre a amizade construída ao longo dos últimos meses de gravações.

"Quando nos conhecemos, eu não tinha ideia do que seria. Não imaginava o que faríamos, como faríamos e o quão lindo faríamos. Ainda fizemos mais! Construímos um cuidar, um bem querer, um amar que não estava no roteiro", falou a atriz sobre o amigo.

A intérprete de Gisele fez questão de destacar a ligação criada entre os dois, que, de acordo com ela, é para o resto da vida:

"Quando nos conhecemos, eu sabia que trabalharíamos juntos, mas não sabia que nos teríamos para sempre nesta vida. Eu ganhei. Eu ganhei um amigo. Te amo, Calopsita", finalizou ela.

Ao ver a homenagem, Diego respondeu à amiga, que chama de "minha bruxinha".

"Só quero passar muitos natais com você, escolher muitos móveis, levar leves esporros, dar alguns leves esporros, te socorrer com espinhas de peixe entaladas, comer muitos fast-foods ruins, desabafar sobre problemas minúsculos e ouvir sobre seu medo de fazer festas o resto da vida. te amo, minha bruxinha."

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook