Sheila Mello relembra ataque de estrelismo no auge do É o Tchan

19/08/2023 11h46


Fonte Extra

Imagem: Verner Brenan/ DivulgaçãoSheila Mello revela ataque de estrelismo no É o Tchan.(Imagem:Verner Brenan/ Divulgação)Sheila Mello revela ataque de estrelismo no É o Tchan.

Neste sábado (19), o É o Tchan sobe ao palco da Fundição Progresso, na Lapa, para uma noite de nostalgia. Beto Jamaica, Compadre Washington, Jacaré, Sheila Mello e Scheila Carvalho voltam a se apresentar juntos. A ex-dançarina da banda, que entrou no conjunto há 25 anos através de concurso promovido pelo “Domingão do Faustão” para substituir Carla Perez, teve sua vida transformada.

A loira, que morava em Cidade Ademar, na periferia de São Paulo, ficou conhecida no país inteiro e encantou o público.

"Naquela época, minha vida mudou, principalmente financeiramente. Sou da periferia de São Paulo, não tinha nenhum recurso financeiro. O É o Tchan me deu uma oportunidade de grande transformação. Voltar aos palcos com a banda é revisitar um lugar de honra e luz em minha vida. Hoje tenho o entendimento mais profundo do que foi o fenômeno É o Tchan. A dança cura e é um lugar de conexão", afirmou Sheila Mello.

Sheila Mello revela que sucesso do É o Tchan subiu pela cabeça
Imagem: Reprodução/ InstagramNa chegada dos 45 anos, Sheila Mello diz que se sente gata e está há seis meses solteira: Na chegada dos 45 anos, Sheila Mello diz que se sente gata e está há seis meses solteira: "Achando bom"

Com o grande fenômeno, Sheila viu a oportunidade de mostrar a arte da dança e ganhar dinheiro em todo Brasil, com uma legião de fãs que a acompanhava. Junto com o sucesso, também vieram os momentos de tensão, conforme relatou a bailarina.

"Meu grande mentor dentro do É o Tchan foi o Jacaré. Quando eu entrei, ele me falou que (o sucesso) poderia subir à minha cabeça. Eu fiz um acordo com ele para me avisar se eu surtasse ou estivesse sendo estrelinha. Teve uma vez que ele me sacolejou e me pegou pelo braço, numa ocasião que fiz uma coisa muito feia com um segurança. Ele me falou para eu voltar e pedir desculpas para a pessoa. Foi um momento muito importante da minha vida",
explicou.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sucesso, tchan, sheila mello