Shakira nega ter descoberto suposta traição de Piqué por pote de geleia; web reage

19/03/2024 09h50


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramShakira admite que ver Piqué e a nova namorada Shakira admite que ver Piqué e a nova namorada "dói".

Shakira, de 47 anos de idade, se pronunciou sobre o boato a respeito de sua separação de Gerard Piqué, de 37. Em entrevista ao The Sunday Times, a cantora teve uma resposta simples quando questionada se a suposta traição de seu ex-marido foi descoberta por um pote de geleia de morango. “Não é verdade”, declarou.

A cantora e o ex-jogador de futebol se separaram em junho de 2022, após 11 anos. Eles são pais dos meninos Milan, de 11 anos, e Sasha, de 9. Logo após a separação do casal, ele começou a namorar Clara Chia Marti.

Dois meses antes do anúncio da separação, a cantora lançou Te Felicito, com Rauw Alejandro. O videoclipe, que mostra Shakira olhando sua geladeira, gerou especulações sobre como ela poderia ter descoberto o relacionamento de Piqué e Marti.

Posteriormente, ela foi questionada sobre a cena no programa de TV This Morning, em maio de 2022, e disse que procurou na geladeira “para encontrar a verdade”, acrescentando: “É quando vou à geladeira e encontro a cabeça de Rauw Alejandro”.

O The Sunday Times também citou o programa de TV espanhol Socialite, que alegou que a artista descobriu a suposta infidelidade de Piqué depois que voltou de uma viagem e percebeu que faltava um pouco de sua geléia, sendo que ele e as crianças não gostavam do sabor, supostamente levando Shakira a acreditar que outra pessoa estava em sua casa.

Na internet, os fãs da cantora se recusaram a acreditar no que ela diz, destacando que a a fake news em torno da separação é mais interessante.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews