Sertaneja Maiara faz selfie de biquíni e mostra resultado de processo de emagrecimento; confira

05/03/2024 18h40


Fonte O Globo

Imagem: TV Globo/InstagramAntes e depois de Maiara, da dupla com Maraisa.(Imagem:TV Globo/Instagram)Antes e depois de Maiara, da dupla com Maraisa.

O emagrecimento de Maiara, da dupla com Maraisa, tem ficado mais perceptível. A sertaneja passou por um processo de mudança de hábito e conquistou o corpo que tanto sonhava, após secar 23 quilos. Nesta terça-feira (5), a cantora publicou no Stories do Instagram uma foto em que aparece usando biquíni de cintura alta, modelo que virou hit entre as famosas, enquanto posa para a selfie no espelho.

O beachwear escolhido por Maiara é da marca Farm e custa R$ 298. O look evidenciou a silhueta fina da artista.
Imagem: Reprodução/InstagramMaiara postou foto de biquíni na rede social após emagrecer.(Imagem:Reprodução/Instagram)Maiara postou foto de biquíni na rede social após emagrecer.

Algumas horas depois, a cantora publicou mais fotos com o biquíni, desta vez na piscina.

Apesar de ter seguido um cronograma, Maiara passou por procedimentos estéticos que ajudaram a acelerar a perda de peso. No ano passado, ela fez uma pausa na agenda de shows com a irmã para que pudesse se submeter a uma lipoaspiração.

Quais plásticas Maiara fez?

Ao longo da carreira, Maiara realizou cirurgias plásticas, como bariátrica, implante de silicone nos seios e colocação de um balão gástrico no estômago, que resultaram nas mudanças físicas.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: corpo, maiara, emagrecimento