Separado de Lexa, MC Guimê faz nova tatuagem no rosto: "Amor"

17/10/2023 13h00


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramSeparado de Lexa, MC Guimê faz nova tatuagem no rosto: Separado de Lexa, MC Guimê faz nova tatuagem no rosto: "Amor"

MC Guimê decidiu fazer uma nova tatuagem. Separado de Lexa, o artista escolheu a palavra "love", amor em português, para eternizar em seu rosto.

"Começou... Hoje é daqueles dias que a noite é f*da. Marcha nos rabiscos", escreveu MC Guimê.

O cantor ainda aproveitou para consertar uma tatuagem. Ele tinha escrito a palavra joker (Coringa) com a letra C. "Acabei de ver que a tatuagem desse ser estava escrito errado", disparou Rick Alface, que estava com ele. "Fui ver depois de 14 anos só, só 14 anos kkkkk", comentou Guimê.

Guimê e Lexa anunciaram o término do casamento de oito anos no dia 21 de setembro. "Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando. Mas não quero mais falar sobre o assunto", escreveu Lexa.

O funkeiro também postou um comunicado. "Eu e Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço, respeitosamente, que parem com especulação e de criarem motivos imaginários." 


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: lexa, tatuagem, guimãª