SBT decide que programa "Eliana" deixará de ser ao vivo

15/09/2016 09h38


Fonte Notícias ao Minuto

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSBT decide que programa

A direção do SBT decidiu que o programa “Eliana” voltará a ser gravado a partir de outubro. A atração dominical passará a ser produzida durante a semana como acontecia até março de 2015. A emissora concluiu que a exibição ao vivo não alterava a audiência da atração.

Os executivos do SBT e a direção do “Eliana” acreditam que a gravação em dias comuns irá possibilitar que muitos artistas aceitem convites da produção, tendo em vista que muitos convidados têm agenda complicada aos finais de semana.

Atualmente, o "Eliana" possui diversas externas e poucas atrações acontecem no palco. A ideia é continuar com o mesmo esquema e criar uma estratégia para a entrada de quadros e comerciais.

As reportagens do programa são muito elogiadas internamente. O SBT aponta que a apresentadora possui desenvolyira pra interagir tanto com famosos quanto anônimos.

Vale lembrar que a “Hora do Faro”, da Record, também é gravado durante a semana. O programa de Rodrigo Faro é o principal rival da loira nas tardes de domingo.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: programa, semana, eliana