Sarah Andrade sobre polêmica de vacina: É muito importante, salva vidas

08/08/2021 12h11


Fonte istoégente


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSarah Andrade sobre polêmica de vacina: É muito importante, salva vidas(Imagem:Reprodução)

 A ex-BBB Sarah Andrade utilizou o Instagram nesse sábado (07) para falar sobre a polêmica em que se envolveu sobre a vacinação contra a Covid-19. A profissional de marketing foi vacinada após receber críticas por dizer que não teve tempo de receber o imunizante por causa de sua agenda profissional.

“Acho que é uma necessidade falar com vocês e conscientizar a audiência que tenho aqui. (…) Vacina é muito importante, salva vidas. Eu me vacinei na última semana. Não falei aqui por medo mesmo, de falar onde, quando vacinei”, começou a ex-BBB.

“Nos últimos dias, as pessoas estavam distorcendo minhas falas. Pensando mais no assunto, é importante sim falar com vocês. Vamos vacinar! A gente cuida da gente, dos familiares e de quem a gente ama!”, disse Sarah.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vacina, sarah, covid