Samara Felippo tem post removido por suposta "nudez infantil" e fica 1 ano sem poder fazer lives

29/07/2025 08h59


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramSamara Felippo nega que tenha publicado fotos das filhas de biquíni no post que foi censurado pelo Instagram.(Imagem:Reprodução/Instagram)Samara Felippo nega que tenha publicado fotos das filhas de biquíni no post que foi censurado pelo Instagram.

Samara Felippo sofreu uma penalidade em sua conta do Instagram. A atriz compartilhou prints nesta segunda-feira (28) em que a plataforma afirma que retirou um conteúdo postado por ela por não seguir as diretrizes da rede sobre nudez ou atividade sexual.

"Que loucura! Meu Deus", iniciou a artista no desabafo. "Minha publicação da trend [Ha quantos meses estão juntos], com minhas filhas e meu parceiro foi removida pelo Instagram!! Vocês conseguem explicar!???", perguntou ela aos seguidores na legenda do post com os prints.

Na sequência, a atriz afirmou que não havia foto de crianças de biquíni no post e "somente amor e minha família". "E ainda bloquearam vários recursos dentro da plataforma pra mim!!!", denunciou Samara, que está impedida de fazer lives na rede social por 365 dias.

"Homens sendo misógenos, assediando, discursos de ódio, vocês não excluem e nem bloqueiam ne??? Alguém pode explicar?", criticou a atriz.

Nos comentários, os seguidores endossaram a reclamação de Samara. "Certamente foi denúncia em massa motivada por algum grupo masculinista no discord ou outra comunidade", escreveu um perfil de um coletivo.

Outro seguidor disse: "O Instagram é uma rede social muito esquisita. Bloqueiam postagens do nada e deixam outras q são realmente nocivas".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: instagram, rede, samara