Samara Felippo rebate nota de repúdio de Leandrinho: "Começando com algumas provas"

22/03/2024 17h25


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/ InstagramSamara Felippo rebateu nota do ex-marido.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Samara Felippo rebateu nota do ex-marido.

Samara Felippo rebateu a nota de repúdio de Leandrinho nesta sexta (22). "Sem nota!!! É com a cara mesmo!!!", escreveu ela na legenda da postagem do Instagram. A artista denunciou o ex-marido em postagem nas redes sociais, dizendo que foi golpe do atleta em uma compra de imóvel em 2008.

"Começando com algumas PROVAS sobre todo absurdo que acontece comigo há 10 anos!!! Sobre o absurdo que foi a ”Nota de Repúdio”!! E o absurdo que é essa violência patrimonial que começamos a tomar coragem de falar!!! Só quero que isso acabe!! Obrigada a todos! Sigamos fortes mulheres", continuou ela.

No vídeo, a atriz rebate todo o texto emitido em nota pelo ex-marido: "Vamos por parágrafos. Tem que ficar bem claro que há 10 anos venho buscando cumprimento de um acordo. Não esperei 10 anos pra entrar na justiça só agora. Não tô me divertindo, tem sido dias muito difíceis para mim e para as meninas e eu não preciso disso pra ganhar seguidor ou engajamento", dispara.

"Em primeiro lugar, o processo não tramita em segredo de justiça. O processo é público, então tanto o próprio Leandro quanto qualquer outra pessoa pode consultar livremente pelo site do tribunal de justiça do estado do Rio de Janeiro", diz.

Ela ainda fala: "Parágrafo três, muito fácil me chamar de atriz renomada quando convém, porque quando querem acabar com a nossa reputação é atriz falida, esquecida, mal amada, louca desequilibrada. Eu jamais tive conhecimento do registro da casa no nome do irmão dele pelo menos até a separação. Aliás, é no mínimo estranho que o primeiro imóvel que serviria de lar para a minha família e que foi adquirido com recursos nossos do então casal, fosse registrado no nome do irmão dele."

"A justificativa que o imóvel não poderia ser registrado no nome do Leandro também não corresponde com a verdade", continua. "Até porque domicílio no exterior não impede ninguém de também poder ter um imóvel em seu nome aqui no Brasil."

Entenda o caso

Foi nesta última terça-feira (19), que Samara Felippo veio à público revelar que em 2008, quando estava grávida da primeira filha, Alicia, sofreu um golpe de Leandrinho, que na época era seu marido.

Segundo Samara, ela vendeu seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para comprar uma casa com o marido. Porém, o imóvel foi registrado no nome do irmão do jogador, e Samara acabou nunca recebendo sua parte pela venda da casa.

A atriz relata que só notou o erro nos contratos 5 anos após a compra da casa, quando se separou de Leandrinho.

"Só sei que vendi o único bem que tinha no meu nome e coloquei na conta dele para a compra da casa. Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. Sim, não tive direito a nada. Luto na Justiça há 10 anos para ter o que é meu de direito de volta", contou.

Ela ainda desabafou sobre o medo que sentiu de revelar a história: "Nunca falei nada aqui pelo medo que assola todas nós mulheres, medo da exposição, da retaliação, medo de chegar nas minhas filhas de forma errada, mas hoje são outros tempos. A gente já conversou sobre isso de uma forma educada, gentil, responsável".


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: casa, samara, leandrinho