"Saio outra pessoa dessa novela", diz Isabel Teixeira sobre "Pantanal"

30/09/2022 15h33


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoIsabel Teixeira(Imagem:Reprodução)Isabel Teixeira

A atriz Isabel Teixeira, que é destaque absoluto na novela "Pantanal" com a personagem Maria Bruaca, afrima que ainda não compreendeu a dimensão desse sucesso e em entrevistada ao IG Gente, a atriz fala sobre a importância da personagem para sua vida e carreira.

"A gente está na última semana de gravação e é muito legal chegar ao fim da maratona ... Agora, sinto uma emoção muito parecida por ter contado uma história junto com tanta gente. Foi um ano de muito aprendizado. Eu entrei nessa novela uma pessoa e estou saindo outra. Tenho certeza que vivenciei uma escola de teledramaturgia. Foi muito intenso e ainda vou entender a dimensão disso", afirmou a atriz ao ser questionada sobre o balanço de seu trabalho em "Pantanal".

"A Maria ainda está comigo, não fechei o ciclo. É uma personagem muito importante, como todas as outras da minha galeria. Elas me fazem ser quem eu sou e me ensinaram no decorrer da vida. Mas o alcance da Maria foi o maior que vivenciei. Não consigo traduzir em palavras a importância dela hoje para mim. Foram tantos aprendizados. Todas as questões que a personagem levantou foram muito fortes. Todas as fases da recuperação de uma autoestima", declarou Isabel.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, maria, personagem