Saiba tudo sobre Leandro, do KLB, que Wanessa Camargo revelou no "BBB 24" ser sua "primeira paixão"

29/02/2024 16h37


Fonte O Globo

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarWanessa teve um romance de alguns meses com Leandro, do grupo KLB.(Imagem:Reprodução)Wanessa teve um romance de alguns meses com Leandro, do grupo KLB.

Durante a última festa do "BBB 24", Wanessa Camargo revelou que Leandro Scornavacca, do grupo KLB, foi sua "primeira paixão". Os dois namoraram na adolescência e se conhecem desde a infância. O relacionamento não durou muito, mas a amizade se mantém até hoje.

"Conheci eles (o trio do KLB) com 9 anos, a minha primeira paixão, primeira paixão da vida, Leandro. Quando eu o vi, eu tinha 9 anos, ele passou na minha frente. Só fui namorar ele com 15 anos. Criança, né? Com 15 anos ele me deu moral, e a gente namorou. Aí ele começou a carreira, eu tinha acabado de terminar um relacionamento. A gente era muito amigo, a primeira bandinha que cantei na minha vida foi a banda deles, eles tocavam, e eu era vocalista. Tenho muito carinho, como se fossem primos", contou Wanessa no "BBB 24".

O cantor segue na banda KLB, formada com seus irmãos, Kiko e Bruno, na década de 1990 e que foi um fenômenos nos anos 2000. Na época, o trio apresentou o programa "Jovens tardes", da TV Globo, junto com a própria Wanessa Camargo, Pedro & Thiago, Luiza Possi e Fael Mondego. Após um período de hiato, o KLB retornou aos palcos em turnê pelo Brasil em 2022.
Imagem: TV GloboWanessa Camargo com KLB nos bastidores do programa Wanessa Camargo com KLB nos bastidores do programa "Jovens tardes", da Globo.

Hoje com 42 anos, Leandro é casado com a ex-miss Brasil 2007 Natália Guimarães. Ele a esposa estão juntos desde 2008 e são pais das gêmeas Maya e Kiara, de 10 anos.

Leandro se candidatou a deputado estadual em 2010 pela coligação PSDB/DEM e foi eleito suplente. Ele assumiu uma vaga efetiva na Assembleia Legislativa de São Paulo em 2013. Atualmente, está fora da polícia.

No fim do ano passado, Leandro participou do quadro "Batalha do lip sync", do "Domingão com Huck". Ele apareceu durante a performance do filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto, e cantou com ele "A dor desse amor", o maior sucesso do KLB.
Imagem: Reprodução/ Instagram e AlespCantor Leandro é casado, pai de gêmeas e foi político.(Imagem:Reprodução/ Instagram e Alesp)Cantor Leandro é casado, pai de gêmeas e foi político.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: leandro, wanessa, paix?o