Sabrina Sato se apresenta em sambódromo em live de carnaval

14/02/2021 13h48


Fonte jetss

Imagem: reproduçãoClique para ampliarSabrina levou sua alegria, alto astral, energia, samba e rebolado ao apresentar os shows de Zeca Pagodinho e da dupla Zé Neto & Cristiano. Pela primeira vez eles cantaram juntos no(Imagem:reprodução)

O Carnaval de 2021 está sendo diferente, afinal, não é o momento para irmos às ruas como de costume nessa época do ano. Sabrina Sato, musa do carnaval brasileiro, rainha da Unidos de Vila Isabel (RJ) e rainha de bateria da Gaviões da Fiel (SP), deu o start no seu #CarnavaldaSabrina, sempre tão aguardada por todos.

Diretamente do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, local onde desfila há 17 anos pela Gaviões da Fiel, ela apresentou neste sábado (13) o #CamaroteBrahmaEmCasa, carnaval online com programação de shows de artistas consagrados. “Hoje eu estou aqui, diretamente do Sambódromo do Anhembi, onde desfilo há 17 anos e onde recebo sempre muito amor. Dessa vez vai ser diferente, eu daqui e vocês de casa. Mas eu quero transmitir todo esse amor para vocês porque o carnaval de 2021 não sai na avenida, não vai para a rua, não tem aglomeração, mas ele segue existindo dentro de cada um de nós”, disse a musa do carnaval ao abrir a live.

Sabrina levou sua alegria, alto astral, energia, samba e rebolado ao apresentar os shows de Zeca Pagodinho e da dupla Zé Neto & Cristiano. Pela primeira vez eles cantaram juntos no sambódromo paulista.

A apresentadora arrasou na escolha do look, com um vestido todo brilhante da marca norte-americana BCalla, brincos Alessandra Rich, chapéu e máscara assinado pelo Atelier Michelly X e sandálias Aquazzura. O styling foi de Pedro Sales, com produção de moda de Vini Coni, beleza de Krisna Carvalho e unhas trabalhadas por Roberta Munis.

A folia continua neste domingo (14) e Sabrina recebe Matheus e Kauan com Os Barões da Pisadinha, das 14h às 17h, com transmissão nos canais dos artistas. Sem os desfiles das escolas de samba esse ano o Sambódromo do Anhembi contou somente com a presença da apresentadora e dos artistas, seguindo todas as medidas de segurança e distanciamento que a atual situação pede.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: artistas, anhembi, carnaval