Sabrina Sato posta primeira selfie com Nicolas Prattes com emoji de "carinha apaixonada"

02/03/2024 13h13


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramSabrina Sato posta selfie com Nicolas Prattes com emoji de Sabrina Sato posta selfie com Nicolas Prattes com emoji de "carinha apaixonada".

O amor está no ar! E Sabrina Sato e Nicolas Prattes não estão fazendo mais a mínima questão de esconder. Após surgirem, aos poucos, um nas redes sociais do outro, a apresentadora postou a primeira foto com o ator em seu Instagram. Além de marcar Nicolas, Sabrina colocou um emoji de "carinha apaixonada" ao lado do nome do ator.

Nessa sexta-feira (1), foi Sabrina quem apareceu em um story de Nicolas. A apresentadora surgiu de camisola ao fundo de um vídeo gravado pelo ator.
Imagem: Reprodução/InstagramSabrina Sato aparece de camisola em vídeo de Nicolas Prattes.(Imagem: Reprodução/Instagram)Sabrina Sato aparece de camisola em vídeo de Nicolas Prattes.

Sabrina e Nicolas foram flagrados juntos pela primeira no carnaval. O ator acompanhou a musa no Desfile das Campeãs de São Paulo e, ao lado da equipe de Sabrina, ele não conseguiu mais esconder que estava lá com a apresentadora.

A assessoria de imprensa de Sabrina, por sua vez, confirmou ao gshow, que os dois estão viajando juntos de férias. Sabrina descansa da supermaratona do carnaval, enquanto Nicolas aproveita o tempo livre após o fim das gravações de Fuzuê, que teve o último capítulo exibido nessa sexta-feira (1).
Imagem: InstagramNicolas Prattes e Sabrina Sato(Imagem: Instagram)Nicolas Prattes e Sabrina Sato

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews