Sabrina Sato posa de topless e fio-dental durante temporada na Europa

22/07/2023 10h20


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Instagram  Sabrina Sato (Imagem:Reprodução/Instagram ) Sabrina Sato

Sextou para Sabrina Sato! A apresentadora de 42 anos compartilhou com seus seguidores do Instagram, nessa sexta-feira (21), uma foto em que aparece bem à vontade. Ela posou para uma selfie no banheiro do hotel onde está hospedada em Roma, na Itália, apenas com um fio-dental e fazendo topless.

Sabrina Sato fugiu da frente fria em São Paulo, onde mora, e enfrenta o calor de 41°C em Roma, na Itália, onde curte dias em pleno verão europeu. "Vocês não fazem ideia do calor, não", disse a apresentadora, colocando uma figurinha de ovo frito no asfalto para brincar com a situação. "Tá 41°C em Roma, gente", escreveu, demonstrando estar exausta com a temperatura local.

Na segunda-feira (18), Sabrina tinha apostado em um chapéu volumoso para se proteger dos raios solares. "Está muito sol, gente", escreveu em um post, mostrando que não tirou o acessório nem mesmo na hora de fazer uma refeição, quando parou para comer pizza.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: nã£o, roma, sabrina