Sabrina Sato ousa com calcinha de metal e fivela de cristais em desfile da Gaviões da Fiel

11/02/2024 14h10


Fonte gshow

Imagem: Leo Franco/AgNewsSabrina Sato desfila pela Gaviões em São Paulo; veja detalhe da fantasia com Sabrina Sato desfila pela Gaviões em São Paulo; veja detalhe da fantasia com "calcinha de ferro" e fivela de cristais.

Ela nunca decepciona! Todo ano, Sabrina Sato inova no quesito fantasia e, dessa vez, um detalhe nas partes íntimas monopolizou os flashes na Avenida. Para o seu primeiro desfile no Carnaval 2024, a rainha de bateria da Gaviões da Fiel usou uma calcinha de metal, com uma fivela cravejada de cristais, mais top de cone, com detalhes de metal também.

No sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a fantasia de Sabrina, que foi confeccionada pelo estilista Henrique Filho, representou a ciência do infinito. Tudo lindo, mas a pergunta que não quer calar é: doeu?

“Por incrível que pareça, não, o que está mais doendo é a minha verruga na cabeça”, explicou ela, entre risadas, em entrevista exclusiva ao gshow.
Imagem: Samuel Kobayashi/gshowSabrina Sato pronta para desfilar no Anhembi.(Imagem: Samuel Kobayashi/gshow)Sabrina Sato pronta para desfilar no Anhembi.

Com body de tule transparente, que dá aspecto de nua, e costeiro multicolorido, Sabrina protegeu a pele para diminuir o atrito e o impacto do peso do acessório nas costas. Mesmo assim, ela saiu machucada: "Estou toda acabada."

Machucada e feliz, frisou a rainha ao final do desfile: “Foi lindo ver todo mundo cantando."

A Gaviões da Fiel, 9ª colocada do Carnaval de São Paulo, foi a quarta escola de samba a desfilar. Ela entrou com 20 minutos de atraso e levou para a Avenida o samba-enredo “Vou te Levar pro Infinito".

"A Gaviões da Fiel canta o Infinito! Numa viagem pela natureza, nossa bateria vem representando a ciência e os cientistas, vestindo o símbolo do DNA. E é nele que carregamos todas nossas informações e nossa história. No meu DNA tem a alegria e o amor pelo Carnaval! Vamos com tudo minha Gaviões!", postou Sabrina, empolgada, minutos antes de entrar na Avenida.

A apresentadora já desfila há 20 anos pela escola: "Vai meu Gavião! Voa para o espaço sideral!
Imagem: Clayton Felizardo / BrazilNewsDetalhe da fantasia de Sabrina Sato para o desfile da Gaviões da Fiel.(Imagem: Clayton Felizardo / BrazilNews)Detalhe da fantasia de Sabrina Sato para o desfile da Gaviões da Fiel.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades