Sabrina Sato fala do fim do casamento com Duda Nagle: "Sexo é um termômetro, sim"

02/09/2023 12h19


Fonte gshow

É triste, mas nem todo casamento dura pra sempre. Na verdade, nos últimos anos, com a pandemia, o número de divórcios cresceu no Brasil. Sabrina Sato entrou pra estatística ao se separar do ator Duda Nagle no início deste ano. No Sobre Nós Dois, programa que apresenta ao lado de Marcelo Adnet no GNT e no Globoplay, ela abriu o jogo sobre esse término.

"No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer",
explicou ela.
Imagem: GNTNo Sobre Nós Dois, Sabrina Sato diz que tem tantos vibradores que não consegue nomeá-los.(Imagem:GNT)No Sobre Nós Dois, Sabrina Sato diz que tem tantos vibradores que não consegue nomeá-los.

Convidado do episódio, Klebber Toledo implicou que, nesses casos, a baixa frequência sexual do casal pode ser causa e efeito da crise: "O sexo é um termômetro, sim", concordou Sabrina. "A gente foi tentando se ajustar, se ajustar... Chegou uma hora que a gente falou: A gente já não está mais junto. Quando um casal se separa, já está separado", confessou.

Sabrina e Duda foram casados por 7 anos e juntos tiveram uma filha, Zoe, de quatro anos. Apesar de ter sido um relacionamento longo, a apresentadora revelou que não se sentiu no fundo do poço com esse término, mas contou que nem sempre foi assim em sua vida: "Lembro de cenas muito tristes, de eu chorar muito por homem, sofrer demais, achando que a vida ia acabar, que ali era o fim", contou.

O que fazer quando um relacionamento termina? Sabrina disse como sai dessas situações: "Levo meu corpo, meu talento, minha confiança e meus vibradores! Tenho muitos, aí não dá pra dar nome [para cada vibrador]!".

E se é pra falar de relações e amor, é claro que Klebber Toledo participou do programa ao lado da esposa, Camila Queiroz. Ele fez revelações sobre o início do namoro dos dois: "A gente não se dava bem e de repente, no final da novela, a gente estava se amando", contou ele, lembrando a época em que os dois trabalharam juntos na novela Êta Mundo Bom!.

"A gente tem que estar muito presente pra saber reconhecer que aquela pessoa é o seu grande amor e não deixar passar. Hoje as relações são tão superficiais, parece que é tão mais fácil: Não gostei, próximo", opinou Camila.
Imagem: GNTKlebber Toledo e Camila Queiroz participam do Sobre Nós Dois.(Imagem:GNT)Klebber Toledo e Camila Queiroz participam do Sobre Nós Dois.

O casal ainda falou sobre realização de sonhos, desilusões amorosas que viveram e situações que já passaram juntos, como participar de uma tão sonhada festinha organizada pela Ludmilla: "O after dela é perigosíssimo!", disse Camila. "É quebradeira! Lud sabe dar uma festa", concordou Klebber.

Sobre Nós Dois tem exibições às terças e quintas. Às 18h, disponível no Globoplay e, às 22h30, no GNT. Não perca! 


Tópicos: sabrina, camila, klebber