Sabrina Sato e Paulo André vivem romance, afirma colunista

01/06/2023 15h08


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoSabrina Sato e Paulo André(Imagem:Reprodução)Sabrina Sato e Paulo André

Rumores de um novo romance envolvendo ex-BBBs estão agitando o cenário dos famosos: Sabrina Sato e Paulo André podem estar vivendo um affair leve e sem compromisso, segundo fontes próximas. Os encontros entre eles têm acontecido discretamente, sempre na casa de um ou outro, longe dos olhares curiosos. A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL.

Paulo André tem sido visto frequentemente entrando no condomínio de Sabrina, seguindo em direção à cobertura da apresentadora em São Paulo. Além disso, familiares de Sabrina também já flagraram o ex-BBB no local. Uma fonte próxima revelou: ‘Eles estão ficando. Não foi apenas uma vez, está acontecendo. Recentemente, até posaram juntos para uma foto em um evento, mas era uma estratégia para despistar, apenas para mostrarem que são ‘conhecidos’.’

Quando procurada por nossa equipe para comentar o assunto, Sabrina Sato negou categoricamente: Não existe nada, não. Nada mesmo, afirmou em duas ocasiões. No entanto, a apresentadora não esclareceu o motivo da presença de Paulo André em seu apartamento.

De acordo com outras fontes, Sabrina deseja manter o ‘affair’ em segredo no momento. Primeiramente, para que o romance se mantenha leve e sem compromisso, longe dos holofotes. E em segundo lugar, por conta da divulgação de seu novo programa com o ex-BBB João Vicente. Os fãs estão torcendo pelo casal, o que pode impulsionar a audiência do programa. Paulo André também foi contatado pela nossa equipe, mas não retornou as mensagens.

Sabrina e Duda

Apesar do anúncio do fim de seu relacionamento, Sabrina Sato e Duda Nagle mostram que mantêm uma convivência harmoniosa. Nesta terça-feira, 30, o ex-casal foi flagrado sorridente em um carro, acompanhados da filha Zoe, de quatro anos. Após um evento noturno, a apresentadora apareceu usando óculos escuros e segurando a filha no banco de trás do veículo, enquanto o ator tirava uma selfie do banco da frente.

A família parecia aproveitar o momento, levando a pequena para a escola. Sabrina Sato compartilhou em suas redes sociais desejando bom dia, mostrando que eles continuam compartilhando e participando da rotina da menina. Nas últimas semanas, a musa apresentou seu sobrinho ao ex-companheiro, que inclusive ganhou o título de tio do garoto, sendo visto na maternidade junto com a família Sato.”

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews