Sabrina Sato diz que fugia de DRs com Duda Nagle

21/03/2022 10h41


Fonte folha

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSabrina Sato diz que fugia de DRs com Duda Nagle(Imagem:Reprodução)
Recém-contratada pela Globo, a apresentadora Sabrina Sato, 41, foi ao ar com uma entrevista ao Fantástico neste domingo (20), e falou pela primeira vez sobre a crise que viveu em seu casamento com o ator Duda Nagle, 48, e comentou como conseguiu superá-la.

Sabrina contou que os dois decidiram procurar uma terapeuta para orientar o relacionamento, e que ela sugeriu que os dois reservassem um tempo para ficar juntos. "Ela [terapeuta] falou Sabrina, se você não reservar [um dia], não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado, relembrou.

Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis, continuou a ex-BBB. Ela continuou dizendo que, aos poucos, os dois conseguiram criar esses momentos de conexão e proximidade.

"Precisamos encontrar um dia para a gente. Conversar mais, fazer aquelas DRs sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, ah, vamos conversar e eu calma aí que eu tenho que resolver um negocinho. E fugia. E ficava e guardava muito para mim, explicou Sabrina.

Ela ainda afirmou que atualmente seu casamento está bem melhor. "Parece que eu estou começando a namorar agora. Parece que tudo está mais gostoso", completou a artista, que agora integra o elenco fixo de apresentadoras do programa Saia Justa (GNT).

A apresentadora e o ator são casados desde o ano de 2016. Juntos, eles são pais de Zoe, que completou 3 anos no fim do ano passado. Na época, Zoe conquistou a internet por aparecer vestida de Moana para comemorar o aniversário.