Sabrina Sato abre o jogo sobre sexo com o ex-marido: "Marcava hora quando era casada"

24/09/2023 21h55


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/GNT e GloboplaySabrina Sato e MArcelo Adnet são apresentadores do Sabrina Sato e MArcelo Adnet são apresentadores do "Sobre Nós Dois"

No Sobre Nós Dois de terça-feira (19), Sabrina Sato e Marcelo Adnet receberam dois casais que o público ama: Antonio Fagundes com Alexandra Martins e Eduardo Sterblitch com Louise D"Tuani.
 
Durante o programa disponível no GNT e no Globoplay, eles conversaram sobre ciúmes, rotina e revelaram intimidades. Solteira, Sabrina Sato entregou que gosta de fazer sexo com hora marcada:
 
"Gosto de planejar. Eu marcava hora quando era casada, achava importantíssimo. Era toda quinta às 19h. Não deu certo não, por isso estou aqui agora (risos). Mas acho que funciona para quem tem pouco tempo, agenda lotada."
Imagem: Reprodução/Globoplay e GNTAlexandra Martins e Antonio Fagundes(Imagem:Reprodução/Globoplay e GNT)Alexandra Martins e Antonio Fagundes
A apresentadora também entregou que já dormiu na "Hora H": "Já dormi transando, bêbada, cansada". Antonio Fagundes brincou ao comentar sobre o assunto: "Mas é ruim. E se a pessoa está com diarreia na hora do agendamento?"
Imagem: Reprodução/GNT e GloboplayEdu e Louise(Imagem:Reprodução/GNT e Globoplay)Edu e Louise
 
Já Eduardo Sterblitch falou que se sente melhor em determinado horário: "De noite sou bem mais criativo".
 
"Sobre Nós Dois" tem exibições às terças e quintas. Às 18h, disponível no Globoplay e, às 22h30, no GNT. Não perca!
 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: dois, hora, sato