Rose Miriam fala sobre briga com família de Gugu: "Qualquer pessoa faria o mesmo"

03/02/2020 15h35


Fonte Revista Quem

Imagem: ReproduçãoRose Miriam escreve carta sobre caso judicial com família de Gugu Liberato.(Imagem:Reprodução)Rose Miriam escreve carta sobre caso judicial com família de Gugu Liberato.

Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, escreveu uma carta à imprensa falando sobre o caso que está vivendo com a família do apresentador. Na mensagem, enviada nesta segunda-feira (3), ela diz que seu intuito é ser reconhecida como companheira do apresentador, com quem teve três filhos.

"Como mãe e viúva de Gugu Liberato, agradeço às manifestações de solidariedade que tenho visto publicadas na imprensa e recebido pessoalmente de muitas pessoas",
afirma, lembrando sua relação com o apresentador.

"Minha intenção nunca foi criar um clima de desrespeito ao meu querido Gugu. Mas apenas de ser reconhecida como sua companheira e mãe de seus filhos. Tenho absoluta certeza de que qualquer pessoa que estivesse na minha situação, faria o mesmo para ser tratada com respeito e dignidade. Obrigado a todos pelo carinho e compreensão",
escreveu

A carta foi divulgada pela assessoria de imprensa do advogado que representa Rose Miriam, Nelson Wilians, como forma de "agradecimento ao apoio que tem recebido nas redes sociais e em comentários de reportagens".

No último domingo, em entrevista ao Fantástico, Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, declarou que Rose era apenas amiga de seu filho: "Tudo que ela pedia, ele dava. Não só pra ela, como pra familia inteira. Ela ainda tem uma casa em Alphaville e tinha o dinheiro que ela queria pra fazer o que queria".

Em entrevista à Veja, Maria do Céu fala da mágoa que tem da mãe de seus netos: "Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça. Quando o Gugu estava aqui, a família almoçava inteira na casa dele aos domingos", declarou.

DISPUTA JUDICIAL

Rose Miriam di Matteo está em uma briga judicial contra a família do apresentador por conta de uma herança estimada em até R$ 1 bilhão. Em testamento, Gugu não cita Rose como uma das herdeiras. Todo patrimônio foi dividido entre os três filhos de Gugu e Rose, o primogênito João Augusto e as gêmeas, Marina e Sofia, além de sobrinhos do apresentador.

Após a leitura do testamento, Rose decidiu entrar na Justiça para ser reconhecida como companheira de Gugu e ter direito a parte da herança. A Justiça garantiu a ela o direito de receber uma pensão de R$ 100 mil, valor semelhante ao recebido por Maria do Céu, mãe do apresentador.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: gugu, carta, justiça