Rodrigo Mussi desmente affair com Luciana Gimenez: "É minha amiga"

30/07/2023 09h55


Fonte gshow

Um possível novo casal quase fez a alegria dos fãs nas redes sociais neste sábado (29). O ex-BBB Rodrigo Mussi e a apresentadora Luciana Gimenez publicaram fotos do pôr do sol feitas exatamente do mesmo local, na Grécia, e isso foi suficiente para suposições de que os dois estavam curtindo um momento juntinhos.

A alegria dos fãs que shipparam os dois nas redes sociais, no entanto, durou pouco. Procurado pelo gshow, Rodrigo Mussi desmentiu a possibilidade de um affair com a amiga.

"Tomei um susto quando vi essa informação. É minha amiga. Não fomos juntos para o mesmo local, nos encontramos lá. Tinha uma equipe grande de foto, maquiagem. Ela fazendo o trabalho dela de uma marca internacional e eu fazendo os meus, para outras marcas. Só isso. As fotos só que estão no mesmo lugar", contou Mussi.

Foto de pôr do sol gerou boato

O boato de um possível affair entre Mussi e Gimenez surgiu no início da tarde deste sábado, logo depois que ambos publicaram fotos feitas em um mesmo local. Como detalhou ao gshow, Rodrigo foi pego de surpresa com o assunto.

O ex-BBB manteve a postagem em seu perfil nas redes sociais. Por outro lado, Luciana apagou a foto do pôr do sol, deixando no ar apenas vídeos em que aparece posando para fotos de biquíni.


Tópicos: foto, rodrigo, mussi