Rodrigo Mussi dá detalhes de relação com Viih Tube e revela para onde foi com ex-BBB após beijo

30/03/2022 10h48


Fonte pureopeople

 Imagem: Reprodução
Rodrigo Mussi e Viih Tube estão juntos? Rodrigo revelou como ficou a relação com Viih Tube.
Rodrigo Mussi falou sobre o affair com Viih Tube. Os dois foram fotografados juntos em um camarote do Lollapalooza no último fim de semana. O ex-BBB detalhou como foi a aproximação.

"A gente estreitou relacionamento nas duas últimas semanas somente pelo lado profissional. Eu estou aprendendo muito nesse meio de influenciadores, nunca fui dele. Ela já está há anos, desde criança. Então, ela me ensina muito, me orienta. Mas nunca tinha tido nada fora disso", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Rodrigo e Viih Tube curtiram o show de Miley Cyrus, que teve participação especial de Anitta, juntos. "Só que chegamos ao festival e ficamos bastante nos Estúdios Globo, com o pessoal do Multishow. A gente ficava trabalhando lá, foi bem legal. E depois, no camarote, curtimos o show da Miley Cyrus juntos", contou.

Rodrigo Mussi e Viih Tube estão juntos?
Rodrigo revelou como ficou a relação com Viih Tube. "Aí uma hora a gente se olhou. Ela não quer aparecer com ninguém publicamente, eu também evito. Foi um beijo, coisa da noite. A gente se fala todos os dias por conta da profissão, mas não dá para garantir nada de futuro a partir de agora", explicou.

Rodrigo contou ainda que, depois do festival, eles estenderam a noite. "A gente foi para um after (festa que acontece depois de um evento), uma galera, vários famosos. João Guilherme, Vanessinha Lopes... Curtimos lá e depois ela tinha que gravar para o Multishow às 7h da manhã. Acho que foi direto", comentou.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: rodrigo, beijo, viih tube