Roberto Justus e Ana Paula Siebert anunciam que estão esperando bebê

04/11/2019 10h47


Fonte Folha Press

Imagem: InstagramClique para ampliarRoberto Justus e Ana Paula Siebert anunciam que estão esperando bebê.(Imagem:Instagram)

Roberto Justus, 64, será pai pela quinta vez. Ele e a esposa, Ana Paula Siebert, 31, anunciaram nas redes sociais, neste domingo (3), que estão esperando seu primeiro bebê juntos.

Em foto compartilhada com os fãs, Justus aparece acariciando a barriga da modelo, que por sua vez está segurando sapatinhos de criança.

"Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse"
, escreveu ele ao lado da imagem. "Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar é a maior realização de nossa vida. Obrigado, @anapaulasiebert por me proporcionar essa alegria."

Antes disso, ela já tinha ido às redes para celebrar a notícia, publicando a mesma foto, mas com uma mensagem diferente.

"O momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Sim! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez!"

"São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem você por toda a minha vida... Meu bebê amado. Ah, obrigada meu amor @robertoljustus, você me faz a mulher mais feliz desse mundo! Te amamos demais",
comemorou.

Vários fãs aproveitaram o momento para parabenizar o casal. Também mandaram mensagens carinhosas a apresentadora Adriane Galisteu e Fabiana Justus, uma das filhas do empresário.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: vida, momento, alegria