Roberto Justus critica baixaria em "A Fazenda": "Minha presença lá vai gerar respeito"

22/07/2015 17h13


Fonte MSN

Novo apresentador de "A Fazenda", da Record, Roberto Justus confessou que nunca acompanhou de perto o reality show, mas que vai se preparar para o desafio. Além disso, garantiu que não é a favor de baixaria no programa e condenou as cenas mais polêmicas - como a famosa "troca" de cuspes entre Andressa Urach e Mateus Verdelho na edição 2013 da atração rural.

"O programa que descamba demais para a baixaria... O apresentador tem de sentir o pulso e não deixar cair. Não é audiência a qualquer custo. Aqui é um programa em que os seres humanos estão tendo um embate interessante, mas tudo tem limite. Eu não gosto de cusparada", avaliou ao jornal "Folha de S.Paulo".

E acrescentou: "[...] vai ter certos momentos da discussão em que você consegue interferir. Acho até que minha presença lá vai gerar respeito. Não que o Britto Jr. não tivesse, ele é um ótimo jornalista. Gosto muito dele".

Para o novo projeto na carreira de apresentador, o empresário adiantou que vai deixar de lado o estilo mais formal. "Eu não posso mudar 100%. Eu sei ser despojado do meu jeito, botar um jeans. Não tem mais blazer, terno e gravata morreram. Mas não vou estar de chinelo e regata, lavando o carro no domingo."

Ainda sobre sua escalação, Justus negou que tenha sido escolhido pela emissora por conta de seu apelo comercial. "Eu não tenho pedido formal da Record de trazer anunciantes. Agora, se eu puder apresentar para os cliente do meu grupo um programa que acho que vai dar boa audiência, vou. Eu vou até nas reuniões comerciais, como todo apresentador deveria ir", concluiu.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades