Ritinha de "Renascer" vive namoro discreto com ex-galã de "Malhação"

24/02/2024 09h30


Fonte Extra

Imagem: Reprodução e Matias Ternes/ instagramMell Muzzillo e Ronald Sotto (Imagem:Reprodução e Matias Ternes/ instagram)Mell Muzzillo e Ronald Sotto 

Em "Renascer", Ritinha não esconde o encantamento pelo recém-chegado Damião, papel do músico Xamã. Mas, fora de cena, Mell Muzzillo, a intérprete da personagem, prefere manter na discrição sua paixão pelo ator Ronald Sotto, ex-galã de "Malhação".

Os dois namoram há pouco mais de um ano e vivem um relacionamento discreto, longo das redes sociais e dos holofotes. Não tente encontrar foto do namorado no perfil de Mell no Instagram, por exemplo. E vice-versa. Tanto a atriz quanto o ator são nascidos na Baixada Fluminense, no Rio. Ela é de Nilópolis e Ronald, de Nova Iguaçu.

Imagem: ReproduçãoMell Muzzillo e Ronald Sotto (Imagem:Reprodução)Mell Muzzillo e Ronald Sotto 

Aos 18 anos, Mell Muzzillo tem sua sua primeira chance na televisão no papel de Ritinha, que revelou Isabel Fillardis na primeira versão da novela, em 1993. Ela também é bailarina, e foi aprovada depois de uma série de testes. Mell já tinha uma certa fama na internet como influenciadora, principalmente no TikTok, onde é seguida por quase meio milhão de fãs.

Já Ronald Sotto tem 20 anos e começou na TV fazendo figuração em novelas como "Segundo sol". Sua primeira grande oportunidade veio em "Malhação - Toda Forma de Amar". O ator, que é pai de um menino de 5 anos, pôde ser visto recentemente na série de suspense "Últimas férias".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades