Rita Guedes revela romances com Marcos Paulo, Luciano Szafir e Jayme Periard: "Sou namoradeira"

25/08/2022 09h47


Fonte Extra

Imagem: Arquivo/Reprodução/InstagramRita Guedes revela romances com Marcos Paulo, Luciano Szafir e Jayme Periard.(Imagem:Arquivo/Reprodução/Instagram)Rita Guedes revela romances com Marcos Paulo, Luciano Szafir e Jayme Periard.

Rita Guedes foi logo alçada ao posto de musa quando estreou na televisão, aos 19 anos. E já em seu primeiro trabalho, como Bianca na novela "Despedida de solteiro" (1992), ela conquistou não só o público, mas também um ator, galã das décadas de 80 e 90, com quem se envolvia na trama.

"Jayme Periard foi um dos meus pares românticos. A gente se apaixonou de verdade e ficou junto durante toda a novela. Ele tinha todo um charme, adoro ele, mas hoje somos só amigos. Pouco gente sabia", contou Rita, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, revelando depois outros amores que viveu.

A atriz conheceu um outro amor na mesma novela, mas eles só ficariam juntos cinco anos depois. Foi o ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012.

"Marcos dizia que já me paquerava na época de Despedida de solteiro, mas eu estava apaixonada pelo Jayme (Periard) e não percebia. Sou focada quando estou amando alguém. Só cinco anos depois da novela é que fomos ficar juntos",
lembrou ela.

Rita Guedes contou também que viveu, segundo ela, um "pequeno affair" com Luciano Szafir, durante uma temporada que ela passou no exterior:

"Foi depois da Xuxa que tive um pequeno affair com Luciano Szafir. Foi em Los Angeles e um paparazzo brasileiro que estava lá viu. A gente se conhece há muito tempo, e hoje ele é meu amigo e está muito bem casado. Sou muito namoradeira, só não gosto de ficar explanando".


Atriz beija apresentador

Durante a entrevista, além das revelações sobre antigos amores, Rita Guedes, que segue musa aos 50 anos, aceitou o desafio de dar um beijo técnico, como nas novelas, num dos apresentadores, o ator Renato Rabelo. Pedido feito, pedido aceito.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: rita, novela, ator