Rinoplastia e preenchimento: Jade Magalhães mudou visual desde os primeiros anos com Luan Santana

01/03/2024 09h22


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramJade Magalhães e suas mudanças de visual.(Imagem:Reprodução/Instagram)Jade Magalhães e suas mudanças de visual.

Jade Magalhães e Luan Santana reataram o relacionamento de 12 anos e estão só amor. A influenciadora e designer de moda tem chamado atenção pelas modificações estéticas ao longo do tempo. Os dois namoram desde 2008.

Assim que o namoro foi exposto, Jade não tinha sequer fotos na internet. Depois de ser criado um perfil, a morena virou alvo dos fãs do sertanejo. Na época, faziam referência ao nariz da moça. Atualmente, Jade ostenta um nariz mais fino e não é alvo de comentários sobre ele.

A namorada de Luan Santana já mostrou o resultado de outros procedimentos no rosto. Jade fez um preenchimento labial para dar mais volume. Ela mostrou o resultado aos seguidores e avaliou como uma modificação bem natural.

Nos cabelos, a designer prefere não arriscar muito. Desde que namora Luan, ela mantém as madeixas sempre na mesma tonalidade, variando apenas em algumas mexas a mais ou menos para iluminar o visual.

A volta do casal
Imagem: ReproduçãoJade Magalhães se declara a Luan Santana.(Imagem:Reprodução)Jade Magalhães e Luan Santana

Após o EXTRA revelar a reaproximação de Luan Santana e Jade Magalhães, os pombinhos confirmaram o retorno, após quatro anos de separação. E agora, com direito a fotos de casal espalhadas pelas redes sociais.

Desde semana passada os fãs do sertanejo começaram a especular a presença de Jade no mesmo hotel em que Luan se hospedou. Registros nos stories de ambos mostravam algumas coincidências, como a mesma vista e a academia. Além disso, um suposto flagra dos dois, na recepção do hotel, foi feito por fãs do brasileiro, que estavam por lá.

O cantor e a influenciadora estavam numa espécie de lua de mel no México e há quem diga que o casamento, dessa vez, sai.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casal, luan santana, jade