Revista causa revolta ao noticiar separação de Sandra Bullock seis dias após morte do namorado

11/08/2023 14h26


Fonte Revista Monet

Imagem: Getty ImagesSandra Bullock e Bryan Randall (Imagem: Getty Images)Sandra Bullock e Bryan Randall 

Uma revista americana despertou a ira do público ao estampar em sua capa a separação "complicada" de Sandra Bullock e Bryan Randall. A edição foi publicada dias após o fotógrafo e companheiro da atriz morrer vítima de esclerose amiotrófica lateral (ELA).

Randall morreu em 5 de agosto aos 57 anos, após uma batalha privada de três anos contra a ELA e Sandra inclusive está afastada dos sets de filmagem há pelo menos um ano, tempo que se dedicou integralmente ao parceiro. A irmã da atriz inclusive a descreveu como a melhor cuidadora de Randall durante sua doença e que ela recebeu muito amor de amigos e parentes assim que foi confirmado o passamento do fotógrafo.

Mesmo com todas essas informações divulgadas amplamente na mídia mundial, a revista Star publicou em sua última edição com Sandra e Bryan na capa, mencionando o fim do relacionamento.

Na matéria, uma fonte anônima afirma que a atriz e seu parceiro tiveram problemas de relacionamento por meses e que deram a notícia aos filhos. A revista foi lançada na sexta-feira, seis dias após a morte de Randall, e afirma que houve "desgosto, ciúme e quartos separados" antes da "separação".
Imagem: DivulgaçãoMatéria de capa da revista ignora a morte e a doença de Bryan Randall.(Imagem:Divulgação)Matéria de capa da revista ignora a morte e a doença de Bryan Randall.

Foi alegado que Bullock não era visto com seu parceiro há algum tempo, e que isso acontecia porque eles haviam "tomado a difícil decisão" de se separar. De acordo com o texto, Randall estava "ressentido" com a carreira de Bullock e alegou que eles se separaram quando Bullock voltou a atuar depois de anunciar no ano passado que ela estava fazendo uma pausa.

Na verdade, Randall estava nos estágios finais da ELA, também conhecida como Doença do Neurônio Motor, que afeta os músculos do paciente levando-o a ficar incapaz de andar, falar, engolir e, eventualmente, respirar. E nenhuma menção à doença ou morte de Randall foi feita.

Os fãs ficaram revoltados com a publicação e se revoltaram assim que o conteúdo foi divulgado nas redes sociais. "Deve ter sido uma semana muuuuuuuuuuuuito longa para os editores da revista Star, que esperaram esta capa ser publicada hoje", ironizou um internauta.

"Imagine lidar com a morte de seu marido e se deparar com isso... escrito sobre vocês dois", outro protestou. "Absolutamente ultrajante", criticou um terceiro. "Isso é horrível", decretou mais um.

Outras pessoas, até mesmo de outros países tomaram as dores da vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Um Sonho Possível, reforçando o coro contra a publicação. "Credo. Horrível. Meu Deus", tentou se expressar uma fã. "Falha ESPETACULAR, o marido de Sandra Bullock morreu há alguns dias, tarde demais... para impedir a publicação disso", apontou outro internauta. "Que desastre! Como podemos ser tão cruéis?”, lamentou mais um usuário das redes.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, sandra, revista