Renato Góes se emociona ao revelar pedido especial para seu casamento com Thaila Ayala

02/07/2019 09h42


Fonte Revista Quem

Imagem: ReproduçãoRenato Góes e Thaila Ayala(Imagem:Reprodução)

Renato Góes e Thaila Ayala têm conseguido driblar a intensa rotina profissional para decidirem juntos os detalhes do casamento, que acontece na Basílica e Convento de Nossa Senhora do Carmo, de Recife, em outubro deste ano. O ator, que atualmente é protagonista da novela das Orfãos da Terra, fez até um pedido especial que fez para a cerimônia.

"Mesmo não tendo tanto tempo para fazer as visitas que gostaríamos de fazer, temos conseguido resolver e decidir juntos os detalhes. Está tudo andando bem. Além disso, a Thaila é muito prática e agiliza tudo",
conta.

Uma noiva às avessas, a atriz garante que não passou pelo estresse das preparação da cerimônia. No elenco do seriado Coisa Mais Linda e do filme O Garoto, aprovou muitos detalhes pelo telefone.

"Esses dias que me dei conta que era julho e que faltava três meses para a cerimônia. Caraca! Daí bateu a realidade. Mas sou uma noiva tranquila. Aprovei tudo por telefone. Perguntavam se eu queria fazer degustação da comida, eu falava: Não precisa. Sei que é bom. Falavam: E os docinhos?. Eu escolhia pela foto. Por mim, teria alguém para fazer todo o meu casamento."

A igreja foi a única exigência de Thaila. "Eu escolhi o local. Quando fui lá pela primeira vez falei para ele: Vou me casar aqui. Não sei se vai ser com você, mas vai ser aqui. As igrejas de lá são as mais lindas do mundo. Além disso, não pedi nada diferente. Vou entrar sozinha, porque perdi o meu pai, e as minhas sobrinhas vão ser daminhas", conta ela, que escolheu um vestido de noiva da Martu. "Não vou dar nenhum detalhe do vestido. É segredo! Quero fazer surpresa."

O noivo revela que fez dois pedidos especiais para a união: que ela fosse em sua terra natal e que sua avó Teresinha entrasse com ele na igreja. "Pedi para que fosse em Recife e para entrar com a minha avó", explica ele, que ficou com os olhos marejados ao falar da avó.

"Ela é extremamente católica, daquelas de viajar para o Vaticano e ser muito assídua na igreja Sagrado Coração de Jesus, de Recife... Eu tenho certeza que quase tudo que acontece de bom na minha vida é por causa dela. E agora estou realizando esse sonho. Sempre tive a vontade de formar uma família."

Renato e Thaila ficaram noivos no dia primeiro de janeiro deste ano, durante a entrada do ano novo em Vila De Caraíva, na Bahia.

Tópicos: casamento, renato, thaila