Regina Casé compartilha momento de Lázaro Ramos lendo para as crianças

25/07/2021 15h43


Fonte estrelando


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNo último sábado, dia 24, Regina Casé encantou as redes sociais ao compartilhar um clique de Lázaro Ramos lendo seu novo livro infantil, Edith, para as crianças. No registro, o ato(Imagem:Reprodução)

 No último sábado, dia 24, Regina Casé encantou as redes sociais ao compartilhar um clique de Lázaro Ramos lendo seu novo livro infantil, Edith, para as crianças. No registro, o ator leu para o filho da atriz, Roque, seu neto, Brás, e Maria Antônia, filha do ator.

Oba! Ontem à noite eu tive folga! Não precisei botar as crianças pra dormir. Já imaginou você ter o próprio autor lendo seu livro bem na sua cama? Isso é sonhar acordado! Que delicia, Lázaro Ramos! Você contando para as crianças essa sua história tão legal da Edith e a velha sentada na sua cabeça! Já leram o novo livro dele para as suas crianças? É demais!, escreveu a atriz.

Nos comentários, os seguidores se derreteram com a situação!

Os privilégios que queria tanto ter! Leitura com esses pequenos incríveis e Lázaro contando histórias, comentou um internauta.


Tópicos: livro, clique, l?zaro