Reencontro dos ex-participantes em BBB Dia 101 tem lavação de roupa suja e muita emoção

09/05/2021 09h15


Fonte estrelando

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVocês não sabem o prazer que é estar de volta! Os 19 participantes, com exceção de Arcrebiano que está em No Limite, voltaram à casa mais vigiada do Brasil durante o especial BBB D(Imagem:Reprodução)
Vocês não sabem o prazer que é estar de volta! Os 19 participantes, com exceção de Arcrebiano que está em No Limite, voltaram à casa mais vigiada do Brasil durante o especial BBB Dia 101 - que foi exibido neste sábado, dia 8.

Karol Conká e Lucas Penteado tiveram a oportunidade de conversar sobre as polêmicas do passado. A cantora contou até que a mãe de Gilberto foi pedir desculpas para ela no quarto do hotel por tê-la xingado. Viih Tube caiu no choro ao ver Juliette. Gil do Vigor soltou as cachorradas ao reencontrar seus três maridos - Fiuk, Arthur e Lucas. João Luiz arrancou risadas dos participantes ao encenar a icônica cena de Carla Diaz voltando do paredão falso de Dummy. Juliette rebolou ao som do funk que Lucas fez para ela, e comentou que recebeu uma ligação de Anitta ao ganhar o reality. Já queremos essa amizade!

A nostalgia terminou com Tiago Leifert reunindo os brothers na sala - pela última vez - para uma conversa emocionante sobre a cultura do cancelamento. E claro, para finalizar em grande estilo, eles não poderiam deixar de ir sem antes saquear o estoque de produtos de beleza da casa, realizando o sonho de metade dos brasileiros. Quem nunca ficou com vontade de fazer isso, não é mesmo?

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bbb, lucas, roupa suja