Reconciliação de Maiara e Fernando Zor é anunciada, e fãs pedem intervenção de Anitta

23/11/2021 15h00


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoMaiara, Fernando Zor e Anitta(Imagem:Reprodução)Maiara, Fernando Zor e Anitta

Nesta terça-feira (23/11), Leo Dias utilizou as suas redes sociais para anunciar a reconciliação entre a sertaneja Maiara e Fernando Zor. Desse modo, acabou gerando muitos comentários e um enorme burburinho em toda a rede social. De modo que muitos seguidores do colunista chegaram a pedir intervenção da cantora Anitta. As informações são da Área Vip.

“Os sertanejos Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, companheiro musical de Sorocaba, estão juntos novamente. Eles foram flagrados em momentos de intimidade, com direito a beijinhos, na festa de casamento do compositor Cristyan Ribeiro, que aconteceu em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O casal estava separado desde setembro. O relacionamentos dos dois, que começou em 2019, é marcado por idas e vindas”, escreveu Leo Dias.

Rapidamente, a postagem se espalhou na web e gerou muitos comentários. “Juntos novamente para separar de novo”, “cade Anitta? Falei e saí correndo”, “a tal da dependência emocional aí” e “e choca um total de 0 pessoas” foram alguns dos comentários encontrados na postagem em questão.

Por fim, confira agora mesmo a publicação completa realizada pelo colunsita Leo Dias no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir os demais comentários envolvendo a reconciliação de Maiara e Fernando Zor deixados no post.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews