Recém-separado, Rafael Cardoso surge com novo affair em show no Rio

23/01/2023 12h18


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/ InstagramClique para ampliarRafael Cardoso curte show coladinho à modelo.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Rafael Cardoso curte show coladinho à modelo.

Rafael Cardoso pode até estar solteiro depois do fim de seu casamento, mas sozinho... Pelo foi menos não foi assim que ele curtiu os shows do Universo Spanta, no fim de semana, no Rio. O ator foi visto no maior chamego com a modelo curitibana Vivian Linhares. Segundo uma fonte do EXTRA presente ao evento, os dois trocaram carícias e andaram de mãos dadas pela Marina da Glória, onde acontece o festival.

Rafael até postou agarradinho ao seu novo affair durante o show da banda de pagode Menos é Mais. A ex-mulher do ator, Mariana Bridi, de quem ele se separou em dezembro do ano passado, também esteve presente na área vip do evento.

Vivian Linhares, novo affair do galã de novelas, tem 24 anos. Além de modelo e atriz, ela faz sucesso como influenciadora digital. No Instagram, são mais de 100 mil seguidores. Mas é no Tiktok, com seus vídeos engraçados, onde mais tem chamado atenção e é acompanhada por mais de 2, 7 milhões de fãs.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: mais, rafael, solteiro