Rainha Elizabeth II estaria perdendo a paciência com príncipe Harry e Meghan Markle, diz jornal

13/06/2021 12h09


Fonte estrelando


Imagem: ReproduçãoClique para ampliar- Após meses sendo o alvo da fuzilaria de duras críticas públicas dos Sussex, a rainha e seu exército de cortesãos estão finalmente começando a revidar de forma muito mais agressiv(Imagem:Reprodução)
 E parece que as coisas não andam nada bem entre Meghan Markle e príncipe Harry e a família real britânica. Daniela Elser, especialista em assuntos da realeza, contou ao jornal Express que a Rainha Elizabeth II estaria sendo mais agressiva publicamente quanto ao seu relacionamento com o Duque e a Duquesa de Sussex. Será mesmo?

Um exemplo mais recente disso seria os rumores envolvendo o nome da segunda filha de Harry e Meghan, Lilibet. Na ocasião, surgiram informações de que o casal teria pedido permissão à rainha para nomear a filha em sua homenagem - mas o Palácio de Buckingham não falou absolutamente nada sobre o boato.

- O palácio não negou a notícia inicial da BBC ou divulgou qualquer tipo de comunicado os distanciando dessas informações. Só isso é extraordinário, e se o palácio continuar a se manter firme, isso representaria a maior resistência da Casa de Windsor contra esse casal agitador, desde sua partida do palácio em janeiro do ano passado.

A atitude pode parecer discreta para muitos, mas se tratando da realeza, isso indicaria uma enorme indiferença.

- Após meses sendo o alvo da fuzilaria de duras críticas públicas dos Sussex, a rainha e seu exército de cortesãos estão finalmente começando a revidar de forma muito mais agressiva e óbvia. Seria esse um caso de Não Vou Bancar Mais a Rainha Legal?


Tópicos: filha, rainha, rumores