Rafael Cardoso e affair, Vivian Linhares, fazem viagem juntos

31/01/2023 10h30


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramRafael Cardoso e Vivian Linhares vivem romance.(Imagem:Reprodução / Instagram)Rafael Cardoso e Vivian Linhares vivem romance.

O relacionamento de Rafael Cardoso e Vivian Linhares segue de vento em popa. Na manhã desta terça-feira (31) o ator mostrou que estava fazendo uma viagem de carro com a amada. Em vídeo postado nos stories, os dois apareceram na estrada juntinhos.

"Bom dia! Bóra (sic) na estrada!",
disse ele, animado, mostrando Vivian e o caminho que estavam fazendo juntos. Assista abaixo:

Recém-separado de Mari Bridi, o ator foi clicado aos beijos com a modelo e atriz durante um passeio num shopping do Rio de Janeiro, na segunda-feira (23) passada. O casal também andou de mãos dadas pelo local. Neste sábado (28), Rafael postou Stories com a jovem e a família dela.

"Parabéns, cunha André Linhares. Muito bom estar aqui com vocês",
escreveu ele nos Stories em que aparece jantando com Lívia e os médicos cirurgiões André Linhares, irmão da modelo, e Adriana Smaniotto. Na tarde deste domingo (29), Rafael postou uma foto beijando Vivian.

Vivian Linhares, de 24 anos, é modelo e atriz, e faz sucesso como criadora de conteúdo. Ela tem mais de 100 mil seguidores no Instagram e 2,7 milhões no TikTok.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: modelo, vivian, rafael