Rafa Kalimann estreia como apresentadora no Globoplay

26/04/2021 21h16


Fonte Gshow

Imagem: Divulgação/GloboplayRafa Kalimann estreia programa no Globoplay.(Imagem:Divulgação/Globoplay)Rafa Kalimann estreia programa no Globoplay.

Rafa Kalimann deu um show de simpatia no BBB20 e não foi diferente durante a coletiva de Casa Kalimann nesta segunda-feira, 26/4. Ansiosa para o programa de entrevistas que leva o seu nome, ela prometeu muitas novidades no seu talk show que estreia no Globoplay na próxima quarta-feira, 28/4. A apresentadora definiu em três palavras o que os fãs podem esperar da atração: Diversão, surpresa e nada óbvio.

"Além do que eu imaginei, mas dentro do que eu sonhei."
Imagem: Divulgação/GloboplayRafa Kalimann ficou surpresa com o convite de ter um programa só seu.(Imagem:Divulgação/Globoplay)Rafa Kalimann ficou surpresa com o convite de ter um programa só seu.

Rafa contou aos jornalistas como foi o processo de elaboração do programa:
"Está muito a minha cara, quem me conhece um pouquinho vai sentir de cara. Foi inesperado. Desde que entrei na Globo estávamos trabalhando em aulas de teatro e em uma das reuniões o Boninho perguntou: Como você quer o seu programa? Queria te pegar de surpresa para a gente saber a fundo, na raiz, ele disse. Aí começou a nascer dentro do que eu gosto de assistir. Tivemos muitas reuniões remotas até chegarmos onde a gente queria."
Imagem: Divulgação/GloboplayRafa Kalimann estreia seu primeiro programa no Globoplay.(Imagem: Divulgação/Globoplay)Rafa Kalimann estreia seu primeiro programa no Globoplay.

Sobre os episódios, que já foram todos gravados, ela disse que se divertiu com Fábio Porchat, Simaria, Rafael Portugal. Do BBB21, ela entrevistou Carla Diaz, Lumena, Lucas Penteado e, para a surpresa de todos, seu ex-marido, Rodolffo.

"Eu entrevistando meu ex-marido não é uma coisa muito comum de acontecer. Mas demos muita risada. Foi atípico para nós dois e muito divertido."
Imagem: Divulgação/GloboplayRafa Kalimann estreia dia 28/4 no Globoplay.(Imagem:Divulgação/Globoplay)Rafa Kalimann estreia dia 28/4 no Globoplay.

Medos existem, mas ela revela que se jogou de corpo e alma ao novo projeto:

"Foi muito desafiador. Que presente ter um programa meu, com meu nome, extraordinário. Foi difícil a preparação para isso, intensifiquei minhas aulas de fono, mas foi muito divertido. A gente só dava risada. Se a gente conseguir passar a energia do que foram as gravações, para mim o programa já está ganho. A insegurança é inevitável, mas ficou de lado."

"Pedi para manterem meus erros, sabia que ia errar. Que mostrassem como as coisas realmente são. Foi pura diversão, risada, muito leve."
Imagem: Divulgação/GloboplayPrograma novo de Rafa Kalimann promete muita diversão e bom papo.(Imagem:Divulgação/Globoplay)Programa novo de Rafa Kalimann promete muita diversão e bom papo.

"Me cobro, sou muito focada. No último dia de gravação chorei muito, mas dei o meu melhor, me preparei muito".
 

Tópicos: programa, estreia, kalimann