Rafa Kalimann comenta sua estreia como vilã de novela em "Família é tudo"

24/02/2024 09h36


Fonte Extra

Imagem: Manoella Mello/Rede GloboRafa Kalimann está no elenco de Rafa Kalimann está no elenco de "Família é tudo"

Rafa Kalimann se mostra bastante segura ao falar da sua estreia nas novelas em “Família é tudo”, nova trama das sete da Globo, que será exibida a partir do dia 4. Na história, escrita pelo autor Daniel Ortiz, a atriz e influenciadora interpreta a vilã Jéssica de Osma, uma mulher controladora, que aproveitou a prisão da ex-melhor amiga Electra (Juliana Paiva) para conquistar o namorado da moça, Luca (Jayme Matarazzo).

“Estou ansiosa, não vejo a hora de a novela ir ao ar. Quero ver acontecer. Quanto mais a gente vai gravando, mais profunda e viva a Jéssica vai ficando em mim. O caminho já está lindo, e o feedback que venho recebendo da direção é positivo. A parte mais difícil já passou. Começamos a gravar e o start foi dado. E o que eu poderia fazer já estou fazendo”, afirma ela, que completa: “Tenho focado na minha carreira como atriz. E respeito todo esse processo”.

Antes de começar a gravar, Rafa estudou o trabalho de outras atrizes durante sua preparação. “Mas não tive uma inspiração direta para fazer a Jéssica. Ela foi composta do zero. Foi um trabalho de formiguinha com o Daniel Ortiz, o Fred Mayrink (que assina a direção artística da novela) e os meus preparadores. Ela não é a vilã óbvia. É uma mulher profunda, com muitas nuances”, explica Rafa.

Para a Rafa, o telespectador vai entender o amor obsessivo que a sua personagem nutre por Luca. “Pode ser que as pessoas gostem muito dela. Espero que o público ame odiar a Jéssica. Eu já amo odiá-la. Leio o texto e penso: ‘Não acredito que ela vai fazer isso’. Mas daí você começa a entender as motivações dela para fazer o que faz e falar o que fala”, completa Rafa, que também voltará na segunda temporada da série “Rensga Hits!”, do Globoplay.