Racha no Neyclã: affair de Nadine e Tiago Ramos afeta relação com Neymar, Rafaella, Bruna e parças

07/02/2023 11h13


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramNeyfamília: Rafaella e Neymar Pai, Nadine Gonçalves, Neymar e Bruna.(Imagem:Reprodução/Instagram)Neyfamília: Rafaella e Neymar Pai, Nadine Gonçalves, Neymar e Bruna.

“Diga ao seu passado que seu futuro é meu. Venha viver o presente agora comigo”.
Essa frase foi escrita por Tiago Ramos na primeira semana do ano para legendar uma foto no Instagram. Seria um texto qualquer não estivesse ele cheio de referências e indiretas para ninguém menos que Nadine Gonçalves. E Neymãe parece ter captado a mensagem. Quem acompanha o Neyclã de perto já deve ter notado que um racha na família aconteceu. E não só Tiago está no epicentro desse terremoto. Mas também Bruna Biancardi e até os parças do jogador.

Não é segredo para ninguém que o envolvimento entre Tiago e Nadine Gonçalves não é bem visto por Neymar, Rafaella e amigos. Nesse romance de altos e baixos, idas e vindas desde 2020, todos já meteram a colher. E desta vez Neymãe decidiu viver sem interferências.

Na última semana, pouco antes do aniversário de 31 anos do menino Ney, ela fez a limpa no Instagram e parou de seguir parte dos amigos do filho, como Gil Cebola, um dos mais próximos da família e, consequentemente, um dos maiores críticos do affair dela com Tiago. Ele devolveu o unfollow dias depois.

Enquanto Neymar comemorava o aniversário em Paris, Nadine recebia Tiago e dois amigos dele no Brasil. Ela jamais havia perdido um aniversário do filho. A felicitação aconteceu com uma mensagem dela para Neymar, cheia de alfinetadas. A começar pela foto escolhida. Entre tantas que teria para postar, Neymãe optou por uma em que Neymar estava num evento de seu Instituto, em 2018, ao lado de Bruna Marquezine, sua então namorada. A atriz, claro, foi cortada do registro, o que não foi ignorado pelos fãs do ex-casal. Logo associaram o post a um recado.

“Parabéns! Amor, que hoje e sempre você possa saber o quanto o meu amor por você, que este amor, está aqui. Que Deus possa te dar sempre toda a felicidade, que possa te abençoar, guardar-te, proteger-te, livrar-te de todo mal. Que a cada manhã sua vida seja renovada com a vontade de Deus, que toda distância entre nós se transforme em amor, que o meu amor, mesmo distante, que você sinta o quanto é importante para mim”,
foi a homenagem, a qual Neymar respondeu apenas com um coração.

O texto (ou a foto) subliminar também afetou a atual namorada de Neymar, Bruna Biancardi. Nadine e a influenciadora não se bicam e não é de hoje. Em contrapartida, a moça postou duas fotos com a atual namorada de Neymar Pai, Mariane Bernardi, que também estava em Paris para comemorar o aniversário do enteado e de Neymar Pai, que nasceu no mesmo dia que o atleta. Bruna e Neymãe não se seguem também. Mas a Neynora tem um grande apreço pelo sogro, a quem chama de tio, e fez questão de parabenizá-lo com direito a post especial.

Nesse racha familiar ainda se notou a ausência de Rafaella em Paris, o que rendeu especulações de que ela estaria apoiando a mãe no namoro. O que não é verdade e ficou logo estampado na homenagem que ela fez a Neypai. “Que seja sempre nós três e o infinito… Feliz aniversário, amo vocês!”, escreveu ela, numa foto em que aparece ao lado do jogador e do pai, ainda pequena. Nadine não aparece.

De acordo com uma pessoa bem próxima da família, Nadine decidiu dar seu grito de independência: “Ela sempre fez por todo mundo, esquecendo da própria vida. Nunca reclamou nem se opôs a nada. E tem o direito de viver como quiser. Agora está vivendo. Mesmo contra todos”.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: neymar, tiago, nadine