Quem é Michele Balsamão, nova namorada de Duda Nagle, separado de Sabrina Sato há um ano

11/02/2024 14h14


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramDuda Nagle abre álbum de fotos ao lado de Michelle.(Imagem:Reprodução/Instagram)Duda Nagle abre álbum de fotos ao lado de Michelle.



Michele Balsamão é a nova namorada do ator Duda Nagle, ex de Sabrina Sato, de quem se separou em março do ano passado após sete anos de relacionamento. Com mais de 30 mil seguidores, a atual companheira de Duda é corretora de imóveis, com atuação voltada ao segmento de luxo.

Quando o namoro foi assumido no sábado (10), ela ainda não tinha ultrapassado a marca dos 25 mil seguidores, entre eles a apresentadora Leda Nagle, mãe de Duda.

Em seu perfil, ela divulga residências à venda e também se mostra ativista pelo fim da violência contra as mulheres. Com a prática de atividades físicas entre seus hábitos, Michele gosta de compartilhar seus treinos e viagens.

Em novembro de 2020, Michele enfrentou uma tragédia familiar quando sua irmã gêmea, Hilma Balsamão, morreu aos 38 anos de idade após cair da cobertura do namorado, no bairro Castelo, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com inquérito da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a administradora de imóveis sofreu um acidente fatal -- não foi assassinada e não cometeu suicídio. O resultado do inquérito foi divulgado à família em 2021.

Tópicos: michele, duda, n?o