Príncipe William diz que jamais irá perdoar Harry após novos ataques à realeza em série documental

10/12/2022 23h01


Fonte Revista Monet

Imagem: Getty ImagesO Príncipe Harry e o Príncipe William(Imagem:Getty Images)O Príncipe Harry e o Príncipe William

O Príncipe William disse a amigos próximos que jamais irá perdoar seu irmão mais novo, Príncipe Harry, pelos novos ataques feitos por ele à realeza britânica. A leva mais recente de críticas do caçula do Rei Charles III consta nos três episódios iniciais da série documental "Harry & Meghan" - produção que teve seus três primeiros episódios divulgados na última quinta-feira, dia 8 de dezembro, e com os três finais com lançamento marcado para 15 de dezembro.

Os incômodos de William com a produção e com as falas do irmão e sua tendência em jamais perdoá-lo vieram à público em reportagem do jornal britânico Daily Mail. A publicação compartilhou declarações sobre o tema atribuídas a um amigo do príncipe que não teve sua identidade revelada. A fonte disse que o consenso entre o ciclo próximo de William é que Harry foi, no mínimo, “desrespeitoso” em suas falas no documentário.

“Todos relacionamentos são construídos com base em confiança, mas vale o dobro para os membros da Família Real, que vivem suas vidas sob os holofote”,
disse o contato da publicação.
Imagem: Getty Images O Príncipe William em um dos eventos do Jubileu de Platina, celebrando os 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II.(Imagem:Getty Images) O Príncipe William em um dos eventos do Jubileu de Platina, celebrando os 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II.

“O Príncipe William é um homem muito reservado e o que Harry está fazendo antagoniza com tudo o que ele acredita. Só por isso, muitos acreditam que é improvável que ele consiga consertar seu relacionamento com eles. Muita água já passou por baixo dessa ponte”.


O mesmo contato também disse que William ainda não assistiu à série protagonizada pelo irmão, só sendo informado do conteúdo por seus assessores pessoais. No entanto, a crença é que ele acabará vendo a produção em um futuro próximo.

Vale lembrar que William ocupa, atualmente, a primeira posição na linha de sucessão ao trono britânico. Ele é seguido por seus três filhos - Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis - e depois pelo irmão (apesar de sua renúncia à realeza, Harry segue no quadro hierárquico da monarquia).
Imagem: Reprodução  O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle na série O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle na série "Harry & Meghan"

"Harry & Meghan" é focado principalmente na história do relacionamento do casal que dá título à obra. A produção mostra as tensões crescentes entre o príncipe e a esposa com a realeza que culminaram na renúncia dos dois de suas funções na Família Real Britânica em janeiro de 2020. Eles vivem atualmente na cidade californiana de Montecito, com os filhos Archie (3 anos) e Lilibet (1 ano). Oficialmente, a realeza segue sem se pronunciar sobre a série documental.

Além da série documental, há grande expectativa para o lançamento da autobiografia e Harry, com lançamento mundial marcado para o próximo dia 10 de janeiro. Batizada de "O Que Sobra", a obra promete narrar a vida do príncipe e seus desacordos com a monarquia e fomentar ainda mais as tensões entre ele e seus familiares britânicos.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: harry, realeza, documental