Príncipe Harry vai ficar completamente calvo aos 40 anos, afirma cirurgião capilar

04/07/2022 08h40


Fonte O Globo

Imagem: Daniel LEAL / POOL / AFPPríncipe Harry participa de cerimônioa religiosa para celebrar jubileu de platina da rainha Elizabeth II.(Imagem:Daniel LEAL / POOL / AFP)Príncipe Harry participa de cerimônioa religiosa para celebrar jubileu de platina da rainha Elizabeth II.

Se o príncipe Harry será aceito de volta à realeza ou não ainda não há resposta. Certeza, mesmo, é a profecia do cirurgião capilar Manish Mittal. Segundo ele, Harry estará “completamente careca” aos 40 anos e precisará agir rápido se quiser interromper ou reverter a perda de cabelo.

Segundo publicou o tabloide The Sun, o destino de Harry, hoje com 37 anos, é o mesmo de seu irmão mais velho, William, de 40; e do pai, Charles, de 73.

“Na velocidade em que está diminuindo (a quantidade de cabelo), é provável que Harry fique completamente careca em dois ou três anos”,
afirmou Mittal.
Imagem: LondresAFP  O príncipe William da Grã-Bretanha, duque de Cambridge, e o príncipe Harry da Grã-Bretanha, duque de Sussex, chegam para a inauguração de uma estátua de sua mãe, a Princesa Diana (Imagem:LondresAFP ) O príncipe William da Grã-Bretanha, duque de Cambridge, e o príncipe Harry da Grã-Bretanha, duque de Sussex, chegam para a inauguração de uma estátua de sua mãe, a Princesa Diana

O médico orientou que, para reverter um quadro como o do príncipe, seria preciso, antes de uma cirurgia, o paciente tomar medicação estabilizadora de perda de cabelo para, só então, se submeter a duas operações, colocando cerca de dois mil enxertos de cabelo individuais, com 18 meses de intervalo entre os procedimentos.

O custo de tudo isso estaria bem de acordo com a opulência da família real: cerca de 40 mil libras, o que no câmbio atual daria pouco mais que a bagatela de R$ 258 mil.

Tópicos: cabelo, harry, pr?ncipe