Príncipe Harry faz manobra para impedir que Meghan Markle quebre protocolo real, diz jornal

13/09/2022 11h00


Fonte Msn

Imagem: DivulgaçãoO movimento foi sutil, mas não o suficiente para não levantar suspeitas.(Imagem:Divulgação)O movimento foi sutil, mas não o suficiente para não levantar suspeitas.

Os holofotes estão todos virados para a família real nos últimos dias, e claro que cada movimento está sendo milimetricamente analisado. O caso mais recente aconteceu no encontro entre os irmãos reais, príncipes Harry e William que estavam acompanhados das esposas, Meghan Markle e Kate Middleton.

Durante a caminhada que os quatro faziam saindo do Palácio de Windsor, o caçula da família real entrelaça suas mãos com a companheira e estica sutilmente seu braço trás. O movimento foi quase imperceptível, mas deixou o Daily Mail com a suspeita de que o filho de Diana estivesse tentando desacelerar os passos de Meghan. Segundo o jornal, o protocolo real reforça que o Duque e Duquesa de Sussex devem se manter alguns passos atrás dos herdeiros do trono, William e Kate.

Vale lembrar que os irmãos já são conhecidos por uma relação conturbada, mas a morte da Rainha Elizabeth II está deixando os problemas ainda mais em evidência. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o Príncipe Harry teria se recusado a jantar junto à família na noite em que sua avó morreu.

Ao invés de se juntar ao novo Rei Charles III e o Príncipe William à mesa de jantar em Birkhall, Harry preferiu ficar com seus tios os Príncipes Andrew e Edward, e a Princesa Anne em Balmoral.

Dois jantares estavam sendo servidos naquela noite e ficou claramente dividido. Um era para o novo rei e seu herdeiro, o outro era para o resto da família, contou uma fonte.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: william, real, harry