Preta Gil se dividiu entre NY e Washington durante tratamento experimental nos EUA
21/07/2025 11h08Fonte Quem
Imagem: Reprodução/Instagram
Preta Gil (1974–2025), que morreu no último domingo (20), embarcou para os Estados Unidos em maio deste ano para iniciar um tratamento experimental contra câncer. A artista havia sido diagnosticada com a doença em janeiro de 2023 e chegou a entrar em remissão no fim do mesmo ano. No entanto, em agosto de 2024, o câncer retornou, atingindo quatro pontos do corpo: dois linfonodos, o peritônio e o ureter.
Durante o tratamento, Preta se dividiu entre Washington e Nova York, como explicou: "A vida acontecendo e eu entre Nova York e Washington! Começo meu tratamento dia 10. Enquanto isso, vou me fortalecendo fisicamente e espiritualmente, recebendo muito amor. Amo todos vocês, obrigada por todas as mensagens diárias, orações e energia positiva. Vocês me curam!", escreveu ela nas redes sociais, em junho deste ano.
Em junho, Fran Gil, filho da cantora, mostrou nas redes sociais uma das casas onde a mãe estava morando durante o tratamento, em Washington, nos Estados Unidos. O imóvel de Washington tinha fachada de pedras e um belo jardim, além de ter sido elogiado por Preta pelo clima acolhedor. "A gente já chegou, se instalou na nossa casinha que é vibes. Já estou vendo Vale Tudo, que eu não sou boba nem inocente, e tem um Whole Foods, um supermercado de coisas naturais e mais saudáveis, a 200 metros daqui. Minha casa nos próximos 20 dias", declarou na ocasião.
Já o apartamento de Nova York tinha decoração marcante, com estampas espalhadas por diversos cômodos, do papel de parede às cortinas e almofadas. O imóvel ficava próximo ao Central Park, no coração de Manhattan.
Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews