Preta Gil: assessoria e Flora Gil atualizam estado de saúde da cantora

07/01/2023 08h29


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPreta Gil: assessoria e Flora Gil atualizam estado de saúde da cantora(Imagem:Reprodução)Preta Gil: assessoria e Flora Gil atualizam estado de saúde da cantora

Flora Gil, esposa de Gilberto Gil, deu detalhes sobre o estado de saúde e a internação de Preta Gil. De acordo com Flora, a cantora chegou ao hospital com uma crise de enxaqueca persistente e, por isso, precisou passar por uma série de exames.

“Anteontem, a Preta estava com muita enxaqueca, foi para o hospital e voltou, porque fez ressonância e não era nada”, disse Flora para a coluna F5, da Folha de S. Paulo.

“Como a enxaqueca não passava, ela voltou ao hospital. Aí o médico resolveu fazer um check-up”, completou ela, negando ainda que a cantora tenha desmaiado:

“Que desmaiou! Só se for: ‘Ah, estou desmaiando de dor’. Estou desmaiando de dor é uma coisa; desmaiar é outra. Eu acho que é coisa de intestino mesmo.”

“A ressonância da cabeça não deu nada, está tudo certo. O intestino dela está preso, talvez tenha que fazer uma lavagem e depois volta para casa. Mas ela está bem, estou indo lá ver a Pretinha agora”, finalizou Flora Gil.

Tópicos: hospital, flora, enxaqueca