Poliana Rocha diz que era submissa a Leonardo antes de carreira: "Vivia em função dele"

17/04/2023 20h13


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramPoliana Rocha(Imagem:Reprodução/Instagram)Poliana Rocha

Poliana Rocha, de 46 anos, atende pedidos de fotos e recebe o carinho de mulheres de variadas idades ao circular por shopping de São Paulo durante um evento em que faz presença vip. Seguida por mais de oito milhões de pessoas no Instagram, ela diz que a carreira de influenciadora fez com que na maturidade, ela resgatasse o amor-próprio e se realizasse profissionalmente, após anos dedicados ao marido, Leonardo, de 59 anos, com quem tem o cantor Zé Felipe, de 24 anos.

“Eu me sinto feliz de poder inspirar as pessoas a resgatar o amor-próprio. Já tive momentos de não estar acreditando muito em mim. Depois de uma certa idade, criei essa autoconfiança. Acho que isso aconteceu na hora certa. Eu falei: Pera ai… Tenho que acreditar nesta mulher, regatar seu amor-próprio e sua identidade, que estava um pouco perdida, deixar de viver em condição de ser sombra do outro. Independentemente de ser esposa e mãe, sou a Poliana Rocha", conta a sogra de Virginia Fonseca.

“Agora as pessoas me conhecem pela minha história de superação, criei uma identidade fortalecida. Estou feliz por ser reconhecida. Quero que me abracem mesmo. Isso me motiva. Faço meu trabalho com muito carinho e dedicação. Quero passar só coisas boas”,
continua.

Poliana explica que isso é fruto do autoconhecimento que adquiriu com terapia e outras técnicas: “Faço terapia há muitos anos, busco sempre o autoconhecimento, faço constelação (familiar), reiki… Sempre busco ampliar meu nível de consciência”.
Imagem: Reprodução/InstagramPoliana e Leonardo(Imagem:Reprodução/Instagram)Poliana e Leonardo

Atualmente, ela tenta conciliar a agenda de compromissos pessoais com as do marido, que a princípio não entendia muito a sua necessidade de ser mais independente, mas que agora a vê com outros olhos.

“A princípio ele estranhou, eu era a mulher do Leonardo, uma mulher totalmente submissa, vivia em um cercadinho em função dele. A princípio, acho que ele ficou um pouquinho inseguro com tudo isso, mas agora está superbem! Fez bem para o nosso relacionamento. Ele passou a me ver com outros olhos. Acho que agora ele está curtindo esta ideia”,
explica.

Em seus posts, ela tenta estimular outras mulheres a buscarem sua realização pessoal: “Acho que uma das minhas missões é essa”.

Tópicos: mulher, leonardo, poliana