Polêmica: Anitta interrompe selfie e retira fã do palco durante show em SP

03/03/2022 14h46


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoAnitta interrompe selfie e retira fã do palco durante show(Imagem:Reprodução)Anitta interrompe selfie e retira fã do palco durante show

Um trecho do show de Anitta no Carnaval da Cidade, em São Paulo, tem causado controvérsia entre os fãs e haters dela. É que ela aparece nas imagens interrompendo a selfie e retirando do palco uma das pessoas da plateia do evento. Em menos de 15 segundos de imagens, é possível ver a cantora retirando a moça da área de destaque enquanto performa uma versão carnavalesca da música Ana Júlia, de Los Hermanos.

Polêmica

Várias pessoas estavam no palco, inclusive com uma blusa parecida com a da fã rechaçada por Anitta, o que indica ser uma espécie de abadá. Nas redes sociais, a discussão principal era se a cantora empurrou ou não a fã. Algumas pessoas reclamam que ela tem o hábito de ser “ríspida” com os admiradores. 

Defensores X Haters

Por outro lado, defensores de Anitta criticaram o dono da postagem. Segundo um dos comentários, ele estaria “dando munição para hate (ódio gratuito)” que a artista pop recebe. O rapaz concordou e apagou a publicação logo em seguida, mas o vídeo já tinha sido salvo e repostado por outras contas. Anitta não tinha se manifestado sobre o assunto.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pessoas, anitta, selfie