Perlla é acusada por ex de Diogo Bottino por inventar namoro para encobrir polêmica de lives e nudes

16/09/2020 10h02


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/ InstagramLais Silva acusa Perlla e Bottino de armarem namoro.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Lais Silva acusa Perlla e Bottino de armarem namoro.

Parece que Perlla vem protagonizando uma novela com todos os clichês de um folhetim dramático. Após ser acusada de trair o ex-marido Cassio Castilhol, vender nudes e conteúdo proibidão em lives (o que ela nega) e ter seu nome envolvido em supostos calotes, a cantora está no meio de uma outra trama. Desta vez com o novo affair Diogo Bottino, aspirante a cantor e produtor de conteúdo.

Quem acusa é a ex-namorada de Bottino, Lais Silva. A enfermeira de 35 anos diz que o namoro recente de Perlla e Bottino não existe de fato. E que os dois não se conheceram há cinco meses.

“Estão inventando isso. Os dois se conhecem há apenas 15 dias. E começaram essa história para tirar o foco dos problemas que Perlla vinha tendo na plataforma Bigo por ter ido contra os regulamentos da empresa. O que o Cássio falou sobre os nudes e lives privadas que ela faz é verdade. Ele não mentiu. E ela começou a ser investigada e correu o risco de ser expulsa, como aconteceu com outras meninas que fizeram o mesmo. Mas, com esse relacionamento, ela conseguiu sair do foco”, dispara Lais, que diz ter se envolvido com Bottino de março a agosto deste ano.

Segundo Lais, que também é produtora de conteúdo para a plataforma, ela e Bottino se conheceram através das lives e em maio chegaram a viajar para Angra dos Reis, na região da Costa Verde. Logo depois, ela conta que ele se mudou para a casa dela, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.

“Eu não preciso mentir. Mas não quero que o que eu vivi seja também transformado numa mentira. Se eles querem que pareça que estavam juntos há tempos, eles que provem”, desafia Lais, que enviou prints de conversas entre ela e o ex-namorado, vídeos em que oa dois estão juntos e um print envolvendo Perlla: “Ela me pediu o telefone dele no dia 28 de agosto. Até aí os dois não tinham contato”.

Laís acredita que Bottino esteja “aproveitando a fama da cantora e o momento para se projetar”:

“Ele sempre quis ficar famoso. Mantém uma personalidade para o público das lives que não condiz com a verdadeira. Ele queria atenção 24 horas por dia. Gosta que tudo gire em torno dele. Eu não podia sair, ele queria que eu parasse de trabalhar nas lives e ficasse ao lado dele. Passei a perceber um comportamento abusivo, é extremamente possessivo e decidi terminar. Ainda assim, ele continuou me procurando e pedindo para voltar. Encheu minha casa de velas, até no chão, para fazer uma surpresa. Mas eu disse não. Ele e Perlla são parecidos. Ou vai dar muito certo. Ou vai ser uma crise atrás da outra”.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: perlla, bottino, laís