Pepê e Neném confirmam processo mas negam bens bloqueados "A gente deu mole"

25/09/2019 07h59


Fonte Famosando

No último mês Pepê e Neném se tornaram notícia após uma decisão da justiça. A juiza Edna Kyoko Kano expediu um mandado exigindo a penhora de bens das artistas. A ação faz parte de um processo em que a ex-empresária da dupla, Angélica Capelete pedia, em 2014, o valor de R$ 74.204,5. A quantia era referente à uma multa de rescisão do contrato não pago pelas irmãs na ocasião. O alto valor também tem relação com quantias relacionadas à captação de trabalho para a dupla, que hoje somam mais de R$ 81 mil.

Em conversa com o Famosando, as irmãs confirmaram a existência do processo mas negaram o bloqueio de seus bens. "Realmente tem um processo sim, foi um processo de uma ex produtora nossa que ela avançou e a gente deu mole. Só que nossos bens não estão bloqueados nem penhorados, é tudo fake news. Estamos brigando na justiça sim, a gente já recorreu e estamos aí".

Pepê está em cartaz com "Procura-se Uma Virgem", no Teatro Shopping West Plaza, em São Paulo. Informações davam conta de que a bilheteria do teatro poderia ser retida para pagamento da dívida. "O teatro está de vento em popa, graças a Deus ninguém foi lá na porta. No nosso aniversário de 30 anos ninguém foi lá na porta, é só vocês perceberem que quando a gente fala que vai ter alguma festa ela faz alguma coisa. Ela solta algo pra vocês virem pra cima e quanto mais ela fala, mas a gente aparece e isso é bom".
Imagem: Francisco Cepeda/ AgnewsPepê e Neném(Imagem:Francisco Cepeda/ Agnews)

A festa em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla foi avaliada em 150 mil reais, mas elas não pagaram nada, foi tudo na base da permuta e parcerias. "A pessoa tenta fazer isso pra nos bloquear e não termos parcerias, mas Graças a Deus todo mundo conhece a honestidade de Pepê e Neném, temos 30 anos de carreira e não são 3 dias, temos hoje 44 anos e muitos parceiros não se desfizeram da gente no dia da festa. A gente agradece muito a todos".

Mas as polêmicas com a dupla não param por aí. Elas também estariam sendo acusadas de destratar uma fã durante uma visita a um parque aquático na cidade de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo. Neném explicou o que aconteceu. "Isso não houve, tanto que todas as outras pessoas que estavam com a gente lá mandaram muitas fotos que a gente fez. Naquele exato momento que ela queria a foto a Valentina [filha de Neném] estava correndo, independente da minha esposa estar lá para cuidar da menina eu sou mãe também, saiu daqui", disse. "Eu fiquei procurando a minha filha e ela queria a foto e queria atenção pra ela. A gente tem que dar atenção pra fãs, mas tem o momento e não foi nada de cara feia, não foi nada disso não", completou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: processo, dupla, bens